Pereira & O'Dell contrata Michel Lent
Três semanas após conquistar a conta de mídias sociais da Fiat, a Pereira & O’Dell anuncia a contratação de Michel Lent como diretor geral da operação brasileira. O executivo se junta ao time global da agência para atender contas nacionais e para tornar o país base do pensamento mobile para seus projetos globais.
“A chegada de um visionário como o Michel nos permite começar a operação já dentro de um modelo global focado em um formato baseado em inovação, em vez de seguir a fórmula tradicional de comprar comerciais, anúncios e banners e ter remuneração atrelada essencialmente à mídia”, explica PJ Pereira, fundador da Pereira & O’Dell.
A base brasileira da agência terá um time próprio de atendimento, estratégia, criação e produção, mas parte do trabalho será executada em conjunto com o time de San Francisco, nos EUA. “A ideia é misturar a sensibilidade e agilidade do serviço local sem perder o sotaque gringo e a visão inovadora do Silicon Valley”, afirma Lent, que foi diretor de criação da DM9DDB.