Pernambucanas celebra as diferentes figuras maternas

Peça, assinada pela Artplan, tem como mote "Presentes para todos os jeitos de ser mãe" e destaca que ser mãe vai além do vínculo biológico

A Pernambucanas está apresentando a sua campanha de Dia das Mães, que neste ano, tem como objetivo homenagear as diferentes formas do amor materno.

A peça, assinada pela Artplan, tem como mote "Presentes para todos os jeitos de ser mãe" e destaca que ser mãe vai além do vínculo biológico, se encontrando também em momentos de aconchego com figuras como avós, madrinhas e tias, por exemplo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pernambucanas (@pernambucanas)

"A campanha está muito especial para nós, pois as relações humanas são essenciais para nosso negócio. Para essa importante data do varejo, preparamos as nossas mais de 500 lojas e canais digitais para atender os consumidores, com diversas ofertas e produtos, proporcionando uma variedade de presentes para todas as figuras maternas que existem na sociedade e prezando sempre pela experiência de nosso cliente", afirmou Flavia Molina, CMO da Pernambucanas.

Para celebrar a data, a marca preparou um plano de marketing integrado que contempla a veiculação em diversos canais como rádios, canais de TV, salas de cinema e telas digitais em elevadores. Além disso, também foram produzidos filmes de 10'' para suas mídias sociais.

A varejista também está apostando no OOH em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, com propagandas em bancas de jornal, telas digitais em ônibus, salões de beleza, painéis em avenidas, adesivação em trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e na estação Paulista-Pernambucanas da Linha 4-amarela do metrô de São Paulo, além de divulgação através de seu CRM.