Pernambucanas escolhe Repense como agência de CRM
Tem novidade na Repense. A agência independente venceu a concorrência para atender o CRM da Pernambucanas, rede varejista com 111 anos de história e cerca de 375 lojas. Agência também vai cuidar do CRM/Digital da Pefisa, fintech e braço financeiro do grupo.
Otavio Dias, CEO e sócio da Repense, comenta a nova parceria. “Essa é uma conquista histórica para a Repense. A oportunidade de trabalhar para um varejista centenário do Brasil é um desafio e ao mesmo tempo um reconhecimento de que estamos trilhando o caminho correto ao oferecer um serviço de marketing, propaganda e comunicação, que prioriza a criatividade eficaz atrelada com inteligência de dados e tecnologia.”
Fundada em 2006 e inspirada no modelo das hotshops americanas, a Repense tem cerca de 80 colaboradores entre São Paulo e Rio de Janeiro.
Além da Pernambucanas, ela atende clientes como Itaú, Oi, Tecnisa, DAF Caminhões, Mondial Eletrodomésticos, AES Tietê, Santa Marcelina Virtual, Komatsu, SPC Brasil, Greenpeace, Médicos Sem Fronteiras, Action Aid, IDEC e World Animal Protection.