Pernambucanas explora tendências com Paolla Oliveira

Divulgação

Com assinatura da J. Walter Thompson, o novo filme de Pernambucanas, com a garota-propaganda Paolla Oliveira, reforça o diálogo entre a marca e a consumidora. A campanha segue uma linha que será apresentada durante todo o ano, com tendências de moda e ofertas para atrair as clientes.

“Queremos dizer para a brasileira que ela pode e deve enfrentar a atual economia com autoestima, alto-astral e que a Pernambucanas é o lugar para isso acontecer”, afirma Ricardo Tronquini, Diretor de Criação da J. Walter Thompson.“Partir de uma verdade pessoal da Paolla faz com que ela seja menos garota-propaganda e soe mais como uma amiga da consumidora”.

FICHA TÉCNICA – Agência: J. Walter Thompson

Agência: J. Walter Thompson

Título: Coleção Outono Inverno 2016

Cliente: Pernambucanas

Produto: Moda

CCO: Ricardo John

Direção de Criação: Ricardo Tronquini

Direção de Arte: Renato Machry, Mario Furtado

Redatores: Ricardo Martins, Luiza Paschoalick, Bruno Silva

Brand Leader: Jood Nogueira

Atendimento: Patricia Campello/ Carolina Zaim

RTV: Marcia Lacaze, Debora Souza, Marcia Granja

Planejamento: Isabella Mulholland, Renato Duo, Silvia Paes

Art Buyer: Debora Souza, Marcia Granja

Produtora de Filme: Delicatessen Films

Direção do Filme: Gustavo Leme

Direção de Fotografia: Ted Abel

Montagem: Onon

Pós Produção: Tribbo

Finalização: Bruna de la Fuente

Produtora de som: S de Samba

Duração: 60”

Fotógrafo Moda Adulto Catálogo / PDV: Hugo Toni 

Fotógrafo Still Moda: Gustavo Mendes

Ilustrações: Felipe Gonzales

Aprovação Cliente: Andrea Sanches, Juliana Sinatora, Priscila Costanzo