Pernambucanas explora tendências com Paolla Oliveira
Com assinatura da J. Walter Thompson, o novo filme de Pernambucanas, com a garota-propaganda Paolla Oliveira, reforça o diálogo entre a marca e a consumidora. A campanha segue uma linha que será apresentada durante todo o ano, com tendências de moda e ofertas para atrair as clientes.
“Queremos dizer para a brasileira que ela pode e deve enfrentar a atual economia com autoestima, alto-astral e que a Pernambucanas é o lugar para isso acontecer”, afirma Ricardo Tronquini, Diretor de Criação da J. Walter Thompson.“Partir de uma verdade pessoal da Paolla faz com que ela seja menos garota-propaganda e soe mais como uma amiga da consumidora”.
FICHA TÉCNICA – Agência: J. Walter Thompson
Agência: J. Walter Thompson
Título: Coleção Outono Inverno 2016
Cliente: Pernambucanas
Produto: Moda
CCO: Ricardo John
Direção de Criação: Ricardo Tronquini
Direção de Arte: Renato Machry, Mario Furtado
Redatores: Ricardo Martins, Luiza Paschoalick, Bruno Silva
Brand Leader: Jood Nogueira
Atendimento: Patricia Campello/ Carolina Zaim
RTV: Marcia Lacaze, Debora Souza, Marcia Granja
Planejamento: Isabella Mulholland, Renato Duo, Silvia Paes
Art Buyer: Debora Souza, Marcia Granja
Produtora de Filme: Delicatessen Films
Direção do Filme: Gustavo Leme
Direção de Fotografia: Ted Abel
Montagem: Onon
Pós Produção: Tribbo
Finalização: Bruna de la Fuente
Produtora de som: S de Samba
Duração: 60”
Fotógrafo Moda Adulto Catálogo / PDV: Hugo Toni
Fotógrafo Still Moda: Gustavo Mendes
Ilustrações: Felipe Gonzales
Aprovação Cliente: Andrea Sanches, Juliana Sinatora, Priscila Costanzo