Pernod Ricard cria hub de convivência digital para marcas
A Pernod Ricard Brasil, por meio de suas marcas de destilados Absolut, Ballantine’s, Beefeater e Chivas, se uniu a Vice Brasil para criar um hub de conteúdo de convivência digital que vai permitir que artistas se reconectem com o público, levando entretenimento para dentro da casa das pessoas.
A ideia é recriar a atmosfera de uma bar e clube noturno, em que artistas plásticos, influenciadores, profissionais da mixologia e DJs farão, a partir de abril, conteúdo interativo e 100% remoto. Lives, painéis de discussão, artigos, DJ sets e até festas on-line estão programadas para durarem, no mínimo, até o final de junho. Ao todo, serão cerca de 48 lives, 20 matérias e mais de 60 talentos envolvidos por mês.
“Trazer o lifestyle das nossas marcas para o público que está em casa vai muito além de uma reprodução do convívio social. Em tempos delicados como este, o nosso objetivo é, principalmente, proporcionar entretenimento e positividade para ajudar a todos atravessarem este período. E isso está intrínseco no princípio da companhia em sermos os criadores de convivência,” afirma Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil.
O projeto, com hub editorial hospedado no site da Vice, terá um canal próprio no Instagram @thecloud.bar. Entre os participantes estão Djonga, Don Cesão, por Ceia, Nicole Balestro, Fioti, Rashid, Rael, Lilly Scott, Ale Pierozan, Breno da Matta, Neli Pereira, Mariana Andrade (Xbanana), Bhaskar, Adriana Marto, Lucas Raniel, Papisa, Didi Effe, Bella Camero e Nina Silva (BlackMoney).
O lançamento do The Cloud.Bar será no dia 10 de abril, primeiro feriado durante a quarentena.