Pérolas são inspirações para Dia das Mães
A joia, por ser preciosa, serviu de inspiração para a campanha de Dia das Mães de O Boticário. Com trabalhos offline da AlmapBBDO e digital da W3haus e Delicatessen Filmes, as peças convidam os filhos a reconhecerem o amor de suas mães e presenteá-las com a marca. A produção, também, registra o lançamento da fragrância Glamour Amour.
O filme “Bagunceiras”, criado pela AlmapBBDO com direção da Delicatessen Filmes, mostra duas irmãs brincando de vestir o cachorro e, ao usarem um colar de pérolas da mãe, o acessório arrebenta. Ao juntar as pérolas e irem para uma joalheria, passam por uma loja O Boticário e resolvem fazer uma surpresa para a mãe. O resultado você confere no vídeo abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=xq9xwMmhM6c
Para a internet, a W3haus criou uma campanha que retrata o momento em que nasce esse amor entre mãe e filho. Quem estrela a campanha é uma mãe de primeira viagem, convidada a registrar alguns dos momentos finais de sua gestação. No formado live diary, as imagens foram capturadas por um iPhone 6.
O vídeo convida os internautas a responder a pergunta: “e você, o que diria se pudesse se declarar para sua mãe na hora em que nasceu?”. Os filhos podem prestar suas homenagens pelo site de O Boticário.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Bagunceiras
Produto: Datas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Sleyman Khodor, Lucas Reis, Bruno Pereira e Bernardo Silveira
Produtora: Delicatessen Filmes
Atendimento produtora: Ana Rosa Nalini
Diretor: Gustavo Leme
Diretor de fotografia: Rhebling Jr.
Finalizadora: PIX Post
RTVC: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas
Produtora de áudio: Satélite
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana e Julie Philippe Santos
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Daniele Trito
Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: O Boticário
Título: Dia das Mães
Produto: Datas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Diretor de Arte: Fabio Girardi
Fotógrafo : Karine Basilio (modelos)
Fotografo pack: Hugo Treu e mariana Valverde
Art buyer: Tereza Setti e Carolina Gorini
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, JuliaMarques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana e Julie Philippe Santos
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Daniele Trito