Pérolas são inspirações para Dia das Mães

A joia, por ser preciosa, serviu de inspiração para a campanha de Dia das Mães de O Boticário. Com trabalhos offline da AlmapBBDO e digital da W3haus e Delicatessen Filmes, as peças convidam os filhos a reconhecerem o amor de suas mães e presenteá-las com a marca. A produção, também, registra o lançamento da fragrância Glamour Amour.


O filme “Bagunceiras”, criado pela AlmapBBDO com direção da Delicatessen Filmes, mostra duas irmãs brincando de vestir o cachorro e, ao usarem um colar de pérolas da mãe, o acessório arrebenta. Ao juntar as pérolas e irem para uma joalheria, passam por uma loja O Boticário e resolvem fazer uma surpresa para a mãe. O resultado você confere no vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=xq9xwMmhM6c

Para a internet, a W3haus criou uma campanha que retrata o momento em que nasce esse amor entre mãe e filho. Quem estrela a campanha é uma mãe de primeira viagem, convidada a registrar alguns dos momentos finais de sua gestação. No formado live diary, as imagens foram capturadas por um iPhone 6.

O vídeo convida os internautas a responder a pergunta: “e você, o que diria se pudesse se declarar para sua mãe na hora em que nasceu?”. Os filhos podem prestar suas homenagens pelo site de O Boticário.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Título: Bagunceiras

Produto: Datas

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim

Criação: Sleyman Khodor, Lucas Reis, Bruno Pereira e Bernardo Silveira

Produtora: Delicatessen Filmes

Atendimento produtora: Ana Rosa Nalini

Diretor: Gustavo Leme

Diretor de fotografia: Rhebling Jr.

Finalizadora: PIX Post

RTVC: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas

Produtora de áudio: Satélite

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, Julia Marques

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana e Julie Philippe Santos

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Daniele Trito

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário

Título: Dia das Mães

Produto: Datas

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim

Diretor de Arte: Fabio Girardi

Fotógrafo : Karine Basilio (modelos)

Fotografo pack: Hugo Treu e mariana Valverde

Art buyer: Tereza Setti e Carolina Gorini

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, JuliaMarques

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana e Julie Philippe Santos

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Daniele Trito