Petlove promove campanha de conscientização para pets de idade avançada

Com ações digitais e um filme, marca busca valorizar os animais mais longevos

Dados do PetCenso, feitos com quase 2 milhões de cães e gatos cadastrados na Petlove, mais de 30% dos animais brasileiros são idosos, o que exige mais cuidados. Pensando nisso, a Petlove criou uma campanha para valorizar esta etapa natural da vida e evidenciar que o amor dos pets se mantém.

Com o mote: “O tempo passa, o amor fica. Todo pet merece envelhecer feliz”, a empresa busca trazer visibilidade a estes animais, que são maioria nos abrigos, trazendo ações de conscientização em seus canais digitais.

A Petlove vai preparar conteúdos que desmistificam mitos e preconceitos, com materiais assinados por veterinários, além de um vídeo especial com relatos de “pais de pets” idosos.

Nele, duas tutoras são entrevistadas, com perfis diferentes: uma que adotou um animal em idade avançada e outra que acompanhou um pet até chegar à esta fase. Através das histórias e de maneira lúdica, um artista, sem contato e referência visual das entrevistadas, vai preparar um retrato falado delas, aos “olhos do pet”, recheado de gratidão, carinho e amor, que se mantém, independente da etapa da vida.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Petlove (@petlovebrasil)