Petybon convida público a redescobrir o prazer de comer
Com criação da Execution, o chef Ocacyr Junior narra filme que promove a experiência sensorial
A Petybon apostou no mote ‘Alimente o que te faz bem’, em sua nova campanha criada pela agência Execution.
A comunicação tem como foco despertar os sentidos dos consumidores e ressignificar o ato de comer como um momento de bem-estar. O filme é protagonizado pelo chef Ocacyr Junior, que perdeu a visão aos 23 anos e encontrou na gastronomia uma nova forma de enxergar o mundo.
A peça utiliza imagens, sons e narração para provocar sensações ligadas ao preparo de um prato de massa. “Dizem que a gente come com os olhos. É verdade. Mas sei que também dá para comer com todos os outros sentidos”, afirma o chef na locução do filme.
“Acreditamos que a alimentação é capaz de unir nutrição, prazer e afeto. Ao valorizar o preparo, os aromas, as texturas e os sabores, a Petybon reforça o seu compromisso de transformar o dia a dia em uma verdadeira experiência gastronômica”, afirma Andreia Fukuda, gerente-executiva de marketing da J.Macêdo.
Segundo Fernanda Cepollini, CCO da Execution, a narrativa foi construída para explorar a comida além da visão. “Foi com esse insight que chegamos a essa nova campanha – porque sabemos que uma boa comida vai além dos olhos e inclui um aroma inesquecível, experimentar diferentes texturas e até sentir um arrepio na pele”, explica.
A campanha inclui filme veiculado em salas de cinema e plataformas de streaming como a Netflix, além de peças digitais, rádio e ativações em cidades como São José dos Campos, Campinas e Ribeirão Preto.