P&G promove mudanças nas áreas de marketing e comunicação
A P&G fez alterações nos times de marketing, comunicação e mídia no Brasil e categorias na América Latina. Isabella Zakzuk é a nova diretora sênior de operações de marcas, liderando as estratégias e execuções de mídia, data, loja e comunicação na P&G Brasil. A executiva segue na liderança das marcas da categoria de beleza no país e responderá diretamente a Juliana Azevedo, presidente da P&G no Brasil.
Já Luis Henrique Siqueira, diretor sênior de marketing de oral care, também passa a ser responsável pela categoria de lâminas. As duas áreas estavam sob o comando de Leonardo Romero, que agora ocupa cargo na estrutura da P&G América Latina, promovido a general manager de lâminas para a região.
Na P&G há mais de 14 anos, Isabella Zakzuk iniciou sua trajetória profissional na própria companhia, onde ingressou como estagiária, passando pela área de marketing das categorias de cuidados com as roupas, gerente das marcas Pantene e H&S, até ser promovida a diretora sênior de marketing das marcas de beleza da P&G Brasil em 2018, categoria que continuará à frente na nova estrutura.
Luis Henrique Siqueira está na companhia desde 2005, onde também ingressou como estagiário. Siqueira começou nos segmentos de cuidados com as roupas e com a saúde, até assumir a liderança do segmento de saúde em 2017, tendo Oral-B e Vick como as principais marcas.
Já Leonardo Romero está na companhia há mais de 19 anos, tendo liderado projetos em todas as categorias nas quais a P&G atua no Brasil. Tem sua carreira construída nas áreas de marketing, vendas e planejamento estratégico, no Brasil e em outros países.