Philips ajuda proprietários na hora de alugar imóveis

Para promover suas lâmpadas de LED, a Philips está promovendo a ação Extreme Makeover, realizada com proprietários que anunciam os imóveis com fotos na internet.

A ação executada pela agência Ogilvy selecionou cinco apartamentos pouco procurados em sites de aluguel para uma transformação simples: a substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas Philips LED. Depois disso, foram feitas fotos dos ambientes com a nova iluminação no mesmo ângulo das imagens já existentes no site e novos anúncios foram postados para competir com os antigos.

De acordo com os números monitorados pela companhia, os imóveis com a nova iluminação LED se tornaram mais competitivos no site de anúncios, registrando uma procura cinco vezes maior quando comparada ao anúncio anterior, ainda com a iluminação antiga.

“Com a escolha da iluminação correta, é possível valorizar o imóvel com baixo investimento. Além de oferecerem melhor eficiência energética, as lâmpadas LED da Philips economizam mais de 80% de energia, tem durabilidade de 15 mil horas e cinco anos de garantia”, afirma o diretor de digital da Philips para a América Latina, Fabrício Guimarães.

Confira a ação: