Philips anuncia novo posicionamento

A Royal Philips anunciou globalmente, na noite dessa quarta-feira (13), o seu novo posicionamento de marca. As novidades incluem a assinatura “Inovação e você” e a atualização do design do escudo localizado na fachada da sede da empresa, em Amsterdã (Holanda). “A inovação está em nosso DNA desde que introduzimos no mercado a nossa primeira lâmpada, há mais de 120 anos”, disse o CEO global da Philips, Frans van Houten. O executivo destacou que o novo posicionamento reflete a missão da empresa de melhorar a vida das pessoas por meio de criações relevantes.

Durante evento na capital paulista, a Philips também apresentou uma plataforma digital de histórias, que reúne projetos como o MRI guiado, ultrassom de alta intensidade para o tratamento de tumores, evitando danos ao tecido saudável da pele; e o sistema de iluminação wireless Hue Philips, desenvolvido por uma família londrina com o intuito de criar um horário de dormir suave para sua filha.

O nome Royal Philips foi adotado no início de 2013, ano em que a companhia também fez adaptações significativas no seu portfólio. Atualmente, a marca tem valor estimado em US$ 9,8 bilhões.