Philips promove "Unboxing Retrô" que traz linguagem atual para monitores clássicos da marca

Divulgação

Com o propósito de ressaltar o DNA inovador da Philips junto aos fãs de tecnologia, a agência VML, em parceria com o site TecMundo, desenvolveu o projeto “Unboxing Retrô”, que apresenta aparelhos antigos com uma linguagem contemporânea – de uma das primeiras TVs fda marca até chegar às recentes Philips Ambilight. 

O “Unboxing Retrô” coloca um youtuber no túnel do tempo para mostrar a evolução das TVs e das tecnologias da Philips, entre 1960 e 2018. O vídeo começa em preto e branco e passa a ter cores a partir dos anos 80. Ao final, o youtuber faz um teste real com uma TV Philips 6000, cuja tecnologia projeta luzes com as cores da cena na parede, o que muda totalmente a forma de assistir TV, proporcionando uma experiência muito mais imersiva.

Divulgação

De acordo com Bruno Morari, gerente de produto da Philips, no início deste ano foi retomada na fábrica de Manaus a produção dos televisores com a tecnologia exclusiva Ambilight, que têm sido um sucesso em vendas. “Com este teste dos vários modelos inovadores lançados pela Philips nas últimas décadas, queremos ressaltar nosso compromisso com a inovação, valorizando nossos modelos atuais”, comentou o executivo.

 “O unboxing é absurdamente usado para demonstrar todo tipo de lançamento tecnológico. Nossa ideia foi quebrar essa sensação de efeito paisagem do formato com uma narrativa inédita e extremamente imersiva. Uma história inovadora à altura de tudo o que a Philips sempre fez”, conclui Adriano Abdalla, VP de Criação da VML.