Philips Walita reforça memória afetiva em nova campanha
Ação também quer conectar a marca com as novas gerações
Com o objetivo de fortalecer sua presença nas redes sociais, a Philips Walita apresenta a campanha 'Encontro de gerações', com diferentes narrativas lideradas por Vovó Maria e o Neto, os Senhores Bacanas e o nostálgico Leonardo Darcadia com sua avó Carminha.
A ação parte de um insight simples: o tempo passa, a rotina muda, mas algumas coisas — como um bom café, um bolo de vó ou o som da batedeira girando memórias — nunca saem de moda.
Presente na vida dos brasileiros há mais de 85 anos, a marca exalta a confiança do consumidor para que ela siga como aliada das transformações da vida real, principalmente em torno da cozinha — espaço onde histórias se cruzam e se perpetuam.
Com estética contemporânea e linguagem descontraída, que dialoga com públicos mais jovens, a campanha busca refrescar a memória afetiva dos seus consumidores e, ao mesmo tempo, conectar-se com a nova geração, que valoriza durabilidade, praticidade e inovação.
Entre os destaques da campanha estão vídeos cocriados com os influenciadores, que simulam desafios intergeracionais com bom humor e afeto: netos cozinhando com os avós, filhos preparando receitas com produtos de última geração ao lado de aparelhos clássicos ainda em funcionamento. Tudo com um toque de nostalgia, modernidade e muito sabor, reunidos pela nova assinatura da marca: 'Philips Walita, a evolução do seu dia a dia'.