Ação visa a reposicionar app como principal parceiro financeiro dos brasileiros

O PicPay anunciou nesta quinta-feira (16) que Ivete Sangalo agora faz parte do time de influenciadores. A cantora se junta a Sabrina Sato, Sheron Menezes e Rodrigo Lombardi, que em julho estrearam a campanha “Sua vida com mais pique”, desenvolvida pela Publicis Brasil.

O anúncio do novo rosto foi feito por meio de um vídeo em que Sabrina convida Ivete para se juntar ao pique de mudança do PicPay. Para a companhia, a chegada da Ivete ajuda a reposicionar o app como principal parceiro financeiro dos brasileiros.

“A Ivete é uma referência e se comunica com todos os públicos, classes e idades. A cantora chega para juntar seu pique e energia com o de milhões de brasileiros e consolidar a imagem de que o aplicativo pode dar mais poder ao dinheiro das pessoas para que elas possam conquistar e ir mais além”, pontua Cintia Hachiya, executiva de marketing do PicPay.

“Estou muito contente em anunciar essa parceria. Juntos, vamos impulsionar nossas forças, facilitar e dar ainda mais pique a vida de todos os brasileiros, com muita qualidade, praticidade e, é claro, música”, ressalta Ivete.