PicPay mostra perrengues na hora de pagamentos em novo filme
Campanha estreia nesta segunda-feira (17) no intervalo do BBB 22
‘Desacostuma’ é o mote da campanha que o PicPay lança nesta segunda-feira (17) para falar que alguns hábitos de pagamento já estão em desuso. As peças trazem Iza como protagonista e serão veiculadas pelo próximos quatro meses na TV, portais, mídia exterior, rádio e redes sociais. O lançamento acontece no intervalo da estreia do BBB 22.
As comunicações da nova campanha convidam as pessoas a se desacostumarem às dificuldades que enfrentam na hora de pagar sem perceber, como filas, burocracias, taxas, até o uso da carteira. Ao mesmo tempo, a ação exalta como essas mesmas pessoas ‘ganham mais’ ao pagar com o PicPay, seja em praticidade, tempo, dinheiro de volta, entre outros benefícios.
O conceito da campanha busca destacar pessoas reais e diversas em situações do cotidiano de todo brasileiro, sem romantização, como a conversa na porta de casa, no transporte coletivo e no mercadinho do bairro.
Ficha técnica:
Diretor de criação: Raphael Mangueira
Criação: Amanda Sanromã e Mateus Yanikian
Coordenação de conteúdo: Júlia Pimentel, Renata Stocco, Raphael Terrabuio
Conteúdo: Alice Medeiros, Barbara Ruffato, Beatris Dantas, Eduarda Goldstein, Mateus Prado, Melissa Ruiz, Tamires Crispim, Thayse Lopes, Thomas Lima
Produção: Ciça Piazza
Coordenação de marca: Maurilio Filho
Marca: Viviane Vieira e Bárbara Raposo
Head de mídia: Aline Velhaa
Mídia: Fernanda Maldonado, Guilherme Reggiani, Alexandre Ribeiro, Agatha Fonseca, Ramon Bezerra, Raul Oliveira, Jessica Wruck
Aprovação: Gui Telles e Pedro Sampaio