Pinacoteca mostra a reação das pessoas quando observam uma obra de arte

A primeira campanha do ano da Pinacoteca de São Paulo mostra a reação de diferentes perfis de pessoas quando contemplam uma obra.  A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi e apresenta a simples ideia de que “Não tem certo. Não tem errado. Tem arte”. A assinatura “Dê as caras” faz o convite para o público ir ao museu.

As fotos que estampam a campanha são de autoria de Marcus Hausser e revelam expressões de pessoas comuns. Os anúncios, painéis e o vídeo poderão ser vistos nos relógios de rua, nas estações Luz, Paraíso e República, do metrô, nas redes sociais e em jornais e revistas até fevereiro de 2017.

Divulgação

 

Divulgação
Divulgação
Divulgação

Ficha técnica

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Pinacoteca de São Paulo

PRODUTO: Institucional

TÍTULO: Dê as caras

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Marcelo Ribeiro | Rodrigo Castellari

CRIAÇÃO: Fernando Marar | Daniel Duarte

ATENDIMENTO:  Ricardo Forli | Andrea Almeida | Roberta Prevedello

MÍDIA: Maurício Almeida | Thiago Custódio | Gabriela Vecchia

PLANEJAMENTO: André Foresti | Gabriela Sanches

RTVC: Renato Chabuh | Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza

MONTAGEM: Henrique Tupã

PRODUTORA DE SOM: Tesis

MAESTRO: Leandro Beraldo | Silvio Piesco

PRODUÇÃO GRAFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl

ART BUYER: Juliana Gardim | Edna Bombini

FOTOGRAFIA: Marcus Hausser

APROVAÇÃO CLIENTE: Tadeu Chiarelli | Paulo Vicelli | Adriana Kunsch | Patrícia Ewald