Pinacoteca mostra a reação das pessoas quando observam uma obra de arte
A primeira campanha do ano da Pinacoteca de São Paulo mostra a reação de diferentes perfis de pessoas quando contemplam uma obra. A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi e apresenta a simples ideia de que “Não tem certo. Não tem errado. Tem arte”. A assinatura “Dê as caras” faz o convite para o público ir ao museu.
As fotos que estampam a campanha são de autoria de Marcus Hausser e revelam expressões de pessoas comuns. Os anúncios, painéis e o vídeo poderão ser vistos nos relógios de rua, nas estações Luz, Paraíso e República, do metrô, nas redes sociais e em jornais e revistas até fevereiro de 2017.
Ficha técnica
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Pinacoteca de São Paulo
PRODUTO: Institucional
TÍTULO: Dê as caras
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Marcelo Ribeiro | Rodrigo Castellari
CRIAÇÃO: Fernando Marar | Daniel Duarte
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Andrea Almeida | Roberta Prevedello
MÍDIA: Maurício Almeida | Thiago Custódio | Gabriela Vecchia
PLANEJAMENTO: André Foresti | Gabriela Sanches
RTVC: Renato Chabuh | Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza
MONTAGEM: Henrique Tupã
PRODUTORA DE SOM: Tesis
MAESTRO: Leandro Beraldo | Silvio Piesco
PRODUÇÃO GRAFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl
ART BUYER: Juliana Gardim | Edna Bombini
FOTOGRAFIA: Marcus Hausser
APROVAÇÃO CLIENTE: Tadeu Chiarelli | Paulo Vicelli | Adriana Kunsch | Patrícia Ewald