Pioneer do Brasil lança concurso cultural

A Pioneer do Brasil lançou a sua campanha "Novos Caminhos com Pioneer", em formato de concurso cultural.

A campanha, criada pela E-Content Lab, surgiu através de conversas da marca com o público e está disponível nas redes sociais e no site. Além disso, a peça conta com a presença do embaixador da marca, Tarso Marques, automobilista brasileiro com atuação na Fórmula 1 e Fórmula Indy.

“Notamos muitas pessoas pedindo produtos da marca e patrocínios. Como é um movimento recorrente, a ideia veio como uma forma interessante de interagir com eles”, explicou o fundador da E-Content Lab, Vinicius Mancini.

Qualquer pessoa pode participar e concorrer a três kits, contendo multimídia e alto-falante. Como a agência já constrói uma estratégia com foco em conteúdo, esta é uma campanha substancial com mais produção.

Para participar, basta a pessoa se cadastrar no site e ler todo o regulamento. Feito isso, as pessoas terão que produzir um vídeo em um lugar que gostem de dirigir, mas que poucos conhecem e, depois, compartilhar na tag da campanha.

O concurso conta com duas fases: na primeira, uma comissão julgadora formada pela E-Content Lab, Pioneer e Tarso Marques, dará nota para os vídeos aplicados. Na segunda fase, serão publicados nove finalistas no Instagram da Pioneer e as pessoas farão a divulgação desses vídeos. Por fim, os três vídeos que tiverem mais curtidas levarão as premiações.

Para produzir o vídeo da campanha, o trajeto foi feito da casa do embaixador até a Rodovia dos Tamoios, onde tem uma parada próxima à Serra com um mirante. O vídeo servirá de exemplo para as pessoas que participarão do concurso.

“É mais que um concurso cultural. É um espaço que você pode conhecer lugares que são incríveis e que, muitas vezes, podem passar despercebidos por muita gente. Além disso, tem toda a aproximação com a marca, pois ao entrar no carro, a multimídia te mantém conectado com segurança e quando toca sua música ou playlist preferida, torna o momento ainda mais incrível”, afirmou a gerente de marketing da Pioneer, Patricia Mota.

Os vencedores irão ganhar multimídias e alto-falantes da Pioneer do Brasil. O primeiro lugar, receberá o DMH-ZF9380TV, que faz parte da linha Z, a mais sofisticada da Pioneer. Além disso, o vencedor ganhará o kit duas vias TS-C1790BR, que foi desenvolvido com cone de celulose e fibra de vidro a fim de entregar um som mais puro e natural em toda a largura de banda.

O ganhador que ficar em segundo lugar, receberá a multimídia DMH-Z6380TV, que também faz parte da Linha Z e o TS-C170BR (Kit duas Vias). O Kit duas vias têm com potência RMS 60 W, com crossover passivo, woofer de 6,5 polegadas e apenas 17 cm, ele foi feito especialmente para economizar espaço no seu carro e reproduzir com qualidade, fidelidade e eficiência toda e qualquer frequência de som.

Quem ficar em terceiro lugar levará para casa a Multimídia DMH-Z5380TV e o Kit duas vias TS-C170BR.