Piracanjuba cria institucionais para contar sua história
Dois novos vídeos institucionais foram criados pela 4/12 Comunicação para Piracanjuba. O objetivo é fazer com que o consumidor conheça melhor a empresa, assim como o processo de produção por trás da marca. O plano de mídia será veiculado nacionalmente na TV aberta e fechada, além de ações nas redes sociais.
O primeiro dele, que se chama ‘Piracanjuba. Do campo até você’, tem exibição nas redes sociais e mostra como os produtos são fabricados. O trajeto mostra o caminho do leite, desde a fazenda até o copo do consumidor.
“Queremos que o consumidor veja a qualidade e a segurança presentes na produção. É tudo automatizado, com tecnologia de ponta e realizado em circuito fechado, o que impossibilita qualquer risco de contaminação. Estamos abrindo a nossa casa para mostrar que o cuidado e a grandiosidade do processo estão presentes do começo ao fim”, afirma a gerente de marketing, Lisiane Guimarães.
No filme “Avô e Neto”, um convite é feito à família brasileira, que pode conhecer a história da marca. “Podemos dizer que é um dos comerciais mais intensos que já fizemos, pois reforça nossos valores e o que fizemos para nos tornar uma empresa competitiva, responsável e reconhecida nacionalmente por oferecer produtos e serviços de alta qualidade, sem abrir mão do sabor, da praticidade e do bem-estar”, finaliza.
FICHAS TÉCNICAS:
CAMPANHA: INSTITUCIONAL – AVÔ E NETO
Agência de Publicidade: 4/12 Comunicação
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Atendimento: Cleide Tomaz
Produtora: Sentimental Filme
Diretor Cinematografico: Guga Sander
Diretor de Fotografia: Carlos Andre Zalasik
Montador: Rodolpho Ponzio
Finalizadora: Sentimental Filmes
Áudio: Lua Nova
Aprovação do cliente: Lisiane Campos
CAMPANHA: InfoComercial Fábrica
Agência: 4barra12
Criação: Ricardo Furriel
Atendimento: Cleide Tomaz
Produtora: Other Side Brasil
Direção e Fotografia: Beto Gomes
Produto: InfoComercial Fábrica
Veiculação: WEB
Áudio: Lua Nova
Aprovação do cliente: Lisiane Campos