Piraquê brinca com inteligência artificial em novo filme

Assinada pela Lew'Lara\TBWA, comunicação busca inspirar consumidores a serem criativamente únicos

Brincando com as novas tecnologias, a Piraquê apresentou a família de leite Maltado Black, nas versões seco e doce, recheada e coberta de chocolate. Assinada pela Lew'Lara\TBWA, campanha apresenta conceito 'Experimente o original', sob o guarda-chuva do posicionamento da marca, 'A receita é ser original'.

O convite é para que o consumidor experimente esse conceito na prática a partir do portfólio da marca.

O lançamento conta com filme que brinca com a inteligência artificial, reconhecida por criar coisas novas a partir de dados e informações já existentes. A marca reforça que original mesmo só os produtos Piraquê, trazendo como protagonista a linha Maltado Black.

"Desde a abordagem utilizada nos filmes, fazendo uma contraposição divertida ao que se pensa ser original, até o novo design system que desenvolvemos para a marca, baseado nas embalagens originais de Piraquê mas de uma maneira mais vibrante, dinâmica e atual", disse Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew'Lara\TBWA.