Pizza Hut mira na Geração Z e lança o Melts ao lado de influenciadores
Criada pela DPZ e produzida pela Piloto, a peça destaca o formato triangular do produto
A Pizza Hut está apresentando o seu novo produto, Melts, por meio de uma campanha estrelada por personalidades do skatista hexacampeão mundial, Sandro Dias, pela gamer Nicolle Merhy e pela influenciadora Cela Lopes.
Assinada pela DPZ e voltada para a Geração Z, a peça apresenta o novo item do cardápio que aparece nos sabores Pepperoni e Frango&Requeijão. A produção é da Piloto.
"Estamos muito animados em apresentar Melts ao mercado brasileiro. Este filme não apenas destaca as qualidades únicas do nosso produto, mas também reflete o compromisso da Pizza Hut em inovar e atender às demandas dos jovens consumidores", afirmou Camilla Ortenblad, diretora de marketing da Pizza Hut.
A novidade chega ao cardápio da rede em dois formatos, individual e no combo My Box, com Melts, refrigerante de 350ml, batata frita e palitos de massa Pan recheados com Queijo Hut ou Pepperoni.
"Melts é um lançamento diferente de tudo que Pizza Hut já incluiu em seu portfólio. E nossa campanha, seguindo a linguagem ousada e nonsense da marca, brinca com essa incógnita do produto. É sobre reforçar as características que fazem Melts ser tão gostoso e criar desejo, ao mesmo tempo que convidamos o consumidor para descobrir essa novidade. Nem tenta entender. Dá Um Hut!", finalizou Heitor Caetano, diretor de criação da DPZ.