Uma das missões de Bruna Fausto à frente do cargo será acelerar a transformação digital da companhia

Bruna Fausto é a nova diretora de marketing da Pizza Hut Brasil. Ela se reportará a Alex BX Pinto, CMO da companhia. Os desafios da executiva à frente do cargo são acelerar a transformação digital da Pizza Hut, alavancar a chegada de novos consumidores e apoiar a expansão da marca no país.

Além disso, Fausto também reforçará a comunicação do novo posicionamento de marca, de olho no público jovem.

Com mais de 20 anos de experiência em posicionamento de marcas, inovação, planejamento estratégico, desenvolvimento e lançamento de produtos, a Pizza Hut diz que Bruna terá um papel fundamental no reforço ao time IMC.​

Bruna Fausto tem passagens pela Heineken, Takeda, Pfizer, entre outras (Divulgação)

“Estou muito feliz e com alta expectativa para este desafio na Pizza Hut. Vai ser incrível poder contribuir com o time da IMC e com os nossos parceiros nessa jornada de transformação”, destaca.

Em seu currículo, Bruna acumula experiências em empresas como Ontex, The Heineken Company, Takeda, Pfizer, Reckitt Benckiser, entre outras.