Planejamento como pilar estratégico, BFerraz completa 25 anos de olho no futuro
Enricco Benetti e Oscar Moraes, co-CEOs da agência, foram os convidados do propcast
A BFerraz completa 25 anos em 2024 com olho nos próximos 25 anos. Essa talvez seja um dos principais pontos que se pode tirar o bate-papo com os co-CEOs Enricco Benetti e Oscar Moraes, em mais uma edição do propcast.
Presente também no México e nos Estados Unidos, a BFerraz é responsável por importantes cases de experiência na cultura, entretenimento, moda, esporte e tecnologia com clientes como Amazon, Vogue, Ambev, Formula Indy, Pepsi, Samsung e Santander.
Mas Benetti, que também é CCO, avisa que a agência não vive só do legado. Por isso, cita projetos recentes, como o Spaten Fight Night, que marcou a despedida de Anderson Silva dos octógonos, realizado neste ano. Ainda de acordo com o executivo, muito disso deve-se pelo pensamento focado no planejamento.
"A BFerraz sempre acreditou em ser uma agência estratégia. E o que faz a gente mexer nos ponteiros do cliente, seja de vendas, de awareness de marca e de outros tipos de KPIs, é a capacidade de ter uma entrega potente, mas um pensamento estratégico que é diferente", disse.
Também COO da BFerraz, Oscar Moraes disse que a agência tem a capacidade de trazer repertório para a mesa de discussão. "E isso fez com que a BFerraz investisse em projetos proprietários. Hoje, temos dois, e, em breve, vai ter o terceiro. São projetos que nasceram do olhar atento para detectar oportunidades", contou.
Prêmio Melhores do propmark
Além dos 25 anos, dos negócios e do futuro, o prêmio Melhores do propmark foi um dos assuntos. A BFerraz é uma das três indicadas na categoria 'Agência de live marketing' deste ano, e concorre com a Atenas e a Dreams.
Clique para votar nos Melhores do propmark 2024.