Plano&Plano traz campanha com Alexandre Nero

A incorporadora Plano&Plano está com nova campanha estrelada pelo ator global Alexandre Nero. Criada pela agência BigBee, a campanha tem investimento declarado de R$ 7 milhões e conta com inserções em TV, rádio, jornais e mídias online.

A Plano&Plano SuperStore oferecerá, de 15 de novembro a 14 de dezembro, a opção de encontrar todos os empreendimentos da empresa à venda em um único lugar. Para isso, reunirá, em um espaço no estacionamento do Shopping Eldorado, uma grande equipe de vendas com condições comerciais exclusivas. Serão oferecidas cerca de 2 mil unidades com diversas opções de planta, estágios de obra e preços em 14 cidades nos Estados de São Paulo e Rio Grande do Norte. Esta é a primeira vez que a Plano&Plano faz uma ação conjunta entre os dois estados.

“Para comunicar o evento, pensamos em uma campanha que se diferenciasse no formato e conteúdo, e para isso, exploramos o potencial multidisciplinar do ator Alexandre Nero de forma pioneira, onde ele aparece em clima de making of, tocando música de forma descontraída, mas com muita pegada promocional”, conta Afonso Abelhão, sócio proprietário da BigBee.

Haverá mais de 100 pontos de promoção de rua e ações de reforço em redes sociais e Whatsapp. Um site oferecerá cadastro para concorrer ao sorteio de um apartamento.

“Nunca fizemos uma ação deste tamanho. Mas foi preciso, pois acreditamos que reunir todas as nossas oportunidades em um só local auxiliará o cliente a comparar produtos e encontrar aquele que mais se adequa às suas necessidades”, conta Adriane Cardoso, gerente de marketing da Plano&Plano.

A campanha foi criada por meio de parcerias entre a BigBee com a Supermídia Live Marketing, Engine Marketing e a equipe da Plano&Plano.