Planta não consegue digerir o vagalume no filmeEstreou no domingo o novo filme da campanha criada pela NBS para Eparema, marca de medicamento fitoterápico da Takeda. O comercial “Vaga-lume” retoma as plantas-carnívoras como protagonistas da campanha.

 

Com 30 segundos de duração, o filme mostra uma das plantas com problemas de digestão – o vagalume que havia comido continua a piscar. A colega, que por causa da luminosidade não consegue dormir, oferece um Eparema, que resolve a situação da amiga.

Além do comercial, a campanha é formada por anúncios de mídia impressa, busdoor e Mica Card.

Ficha técnica:

Direção de criação: Carlos André Eyer, Cassio Faraco, André Lima e Pedro Feyer 
Criação: Rafael de Miranda, Daniel Scheiner, Cassio Faraco e Carlos André Eyer
Planejamento: Gisela Toledo e Camila Gadelha
Mídia: Luciana Babos, Simone Orlandi e Aline Ugeda
Atendimento: Alexandre Grynberg, Paula Malvezzi e Gabriela Yamamoto 
RTV: Bia Traldi e Natalia Rossi 
Produtora do filme: Vetor Zero/Lobo 
Direção de cena: Nando Cohen
Finalização: Vetor Zero/Lobo 
Produtora de som: V.U.Studio 
Aprovação pelo cliente: Laís Rosin, Bruno Gallerani e Jenniffer Santos