Play9 apresenta nova diretora de negócios com marcas
Marcelli Valle terá como objetivo estreitar os relacionamentos entre empresa e anunciantes, além de ser uma facilitadora no relacionamento com clientes
A Play9 anunciou a chegada da sua nova diretora de negócios com marcas, Marcelli Valle.
A executiva terá como objetivo estreitar os relacionamentos entre empresa e anunciantes, além de ser uma facilitadora no relacionamento com clientes, auxiliando na construção de estratégias. Marcelli também terá como foco ações a longo prazo com equipes mais robustas.
"A Play9 sempre foi uma parceira muito estratégica nos desafios que vivi nos últimos anos da minha carreira. E agora, poder mudar de lado e ajudar a construir mais projetos, em todas as frentes, me deixa animada para esse novo capítulo. Venho muito focada na minha expertise de construção de marca e visão de mercado para criar a operação de negócios e relacionamentos de longo prazo com marcas parceiras, e existem muitas oportunidades aqui pra explorar", afirmou a nova executiva.
A área de negócios com marcas terá como missão buscar um olhar ativo para projetos e soluções para as marcas, concorrências diversas, fazer o atendimento a projetos que possam ser convertidos e executados, tanto com marcas como agências.
"A Play9 tem muito potencial em criar soluções criativas para o mercado de marketing de influência e, como um ecossistema, é capaz de ajudar as empresas em projetos e ações mais complexas e duradouras, inclusive na construção de marcas alinhadas com as necessidades atuais, como branded content and shoppertaintment", completou Marcelli.
Formada em publicidade, com master em marketing e branding, Marcelli tem mais de dez anos de experiência com marketing digital e planejamento estratégico, além de oito anos de experiência com varejo, com especialidade em construção e gestão de marca.
A executiva liderou o posicionamento e construção de marcas de varejo, e esteve à frente da construção da marca Americanas em todas as plataformas nos últimos 3 anos, e nas principais entregas da marca, como BBB20, 21 e 22, patrocínios como Rock in Rio, e o lançamento do "Americanas ao Vivo".