Podean traz expertise em marketplaces para o Brasil
Agência será liderada por Raphael Elan e contará com uma gama diversa de serviços
A Podean, premiada agência de marketing focada em marketplace, foi lançada no Brasil. O anúncio acontece depois de a agência ter conquistado forte presença no México, onde foi indicada por clientes, como Hasbro, Danone, Under Armour, AB Inbev e Hugo Boss.
"Desde o início, criamos a Podean com o objetivo de ter a maior presença global entre as agências especializadas em marketplaces. Podemos oferecer as melhores tecnologias, equipes e soluções globais aos clientes no Brasil, ao mesmo tempo em que ajudamos clientes nos EUA, Europa, Austrália e Oriente Médio a expandir para esse mercado lucrativo", afirma Mark Power, CEO e fundador da Podean.
O escritório de São Paulo será liderado por Raphael Elan, ex-líder de contas da Macarta. O executivo está envolvido desde 2016 no mercado de mídia no Brasil e defende uma estratégia full-funnel, com o objetivo de garantir o crescimento de marketplaces a longo prazo e destaca a importância de dados. Raphael conta com passagens pela Amazon, Mercado Livre, Shopee, Via Varejo, Magazine Luiza e Carrefour.
"Estou realmente empolgado em me unir à Podean e aproveitar o conhecimento global, a expertise e as melhores práticas para beneficiar os clientes no Brasil. O fato de a Podean ter recebido o principal prêmio global da Amazon para agências parceiras, é uma prova da sua fórmula vitoriosa e dos resultados excepcionais obtidos para os clientes", diz Raphael.
A Podean oferecerá aos clientes uma cartela diversa de serviços, incluindo desde otimização de rentabilidade a operações de varejo, gestão de catálogo, conteúdo e criação, atendimento ao cliente, análise de dados, estratégia e gerenciamento de mídia.
(Crédito: Foto de John Schnobrich na Unsplash)