Segundo o CEO do hub, Victor Assis, um dos focos do novo projeto são os branded contents

O novo programa do "Podpah", o "Podpah Visita", já tem data de estreia. Apresentado pelo surfista Pedro Scooby e com o patrocínio da Oakley, o primeiro episódio vai ao ar no dia 11 de agosto e ocupará o espaço das sextas-feiras no canal que, atualmente, soma mais de 7 milhões de inscritos.

Durante os episódios, Scooby vai visitar diversos artistas da música, televisão, cinema, internet e esportes, para mostrar um pouco de suas casas e intimidade, mas não será 100% focado nas residências. A ideia do hub é frisar o nome do programa, fazendo visitas em diversos outros lugares.

Victor Assis, Pedro Scooby, Thiago Marques e Igor Cavalari durante a coletiva de imprensa 

"Eu nunca imaginei ser apresentador e acho que ainda não sou. Estou me jogando, então esperem o melhor apresentador do mundo, mas eu estou me dedicando", afirmou Scooby durante a coletiva de imprensa que foi realizada nesta segunda-feira (10).

Sobre o patrocínio, o CEO do hub de entretenimento, Victor Assis, afirmou que a Oakley foi a primeira marca que o projeto procurou por ela ter relação tanto com o surfista, quanto com o "Podpah" em si.

"A Oakley vai estar na roupa do Scooby, além de já estar na logo do programa. Além disso, os convidados serão presenteados com óculos da marca", ressaltou o executivo.

Além disso, Assis ressaltou que o foco do programa em relação à marcas é trazer braanded content para os episódios. "Nós vamos focar em branded content. Queremos implementar as marcas no trajeto do Scooby, então pode ser um posto de gasolina, um carro... E o programa também vai contemplar alguns eventos de marca", completou o CEO.