Polar lança filme com "estrangeiros" da Copa do Mundo
A Polar lançou recentemente embalagens comemorativas em homenagem às oito seleções que disputarão jogos da Copa do Mundo em Porto Alegre – Holanda, Austrália, França, Honduras, Argentina, Nigéria, Argélia e Coreia do Sul. Para divulgar a novidade, começou a circular neste domingo (11), em TV e na internet, um comercial criado pela Paim Comunicação baseado sobre o slogan “Não sai daqui”.
O filme faz uma brincadeira com os “gringos” dos países que estarão em Porto Alegre. A dupla dos Magrões, os garotos-propaganda da marca, indicando que a cerveja “não sai” do Sul do país, acaba presenteando cada um dos visitantes com lembrancinhas como ímãs de geladeira e panos de prato. A cerveja, dizem os rapazes, eles podem tomar por aqui, mas não podem levar para casa.
A campanha converge com a estratégia das latinhas, que têm uma frase na língua de cada país, avisando os estrangeiros para aproveitarem a cerveja, mas sem muita empolgação, porque a Polar “não sai daqui”.
https://www.youtube.com/watch?v=nW4IuWxf-mM
Ficha técnica:
Direção de criação: Rodrigo Pinto
Direção de arte: José Bortolini
Redação: Gerson Lattuada
Mídia: Claudia Mello
Planejamento: Eduardo Flores e Henrique Scholz
Atendimento: Anelise Ennes e Kim Gesswein
Produção gráfica: Alexandro Souza
RTV: Ana Paula Luce e Juliana de Barros Lima
Produtora do filme: Zeppelin Filmes
Direção de cena: Marcelo Lima
Produtora de som: Loop Reclame
Aprovação pelo cliente: Mateus Schroeder