Polêmica do leite condensado inspira posts de marcas

Peça da Cacau Show ilustrada por uma trufa de leite condensado Divulgação)

Um dos assuntos mais comentados desta semana foi a compra de alimentos pelo governo em 2020. Segundo reportagem do portal “Metrópoles” feita com base no Painel de Compras do Governo Federal, a despesa foi de R$ 15,6 milhões apenas com leite condensado. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) rebateu a reportagem, e não bastou muito para que a polêmica virasse tema de campanhas de marcas.

“Depois de provar, você também vai comprar milhões”, diz a Cacau Show em peças criadas pela LVL e divulgadas nas redes sociais com a imagem de uma trufa de leite condensado. A brincadeira dividiu as opiniões dos consumidores. “A Cacau Show não compartilha das ideias e opiniões de nenhum viés político”, escreveu a marca em seu perfil.

A agência 11:21 também aproveitou para criar ações de oportunidade para os seus clientes Elegê, Água Serra dos Órgãos, Cookielab, Super Saudável Shopping e Rio Carioca. Confira:

Receita caseira

A apresentadora Ana Maria Braga, do programa “Mais Você”, da TV Globo, pegou carona na polêmica com uma receita caseira publicada em seu site. “A pedidos: uma receita de leite condensado caseiro, para você fazer ao invés de gastar R$ 15 milhões comprando”, postou a apresentadora em seu perfil no Twitter.