Pollen se lança no mercado nacional com três marcas internacionais

A distribuidora de óculos boutique tem como meta atingir 100 mil unidades em cinco anos, com um faturamento líquido projetado de R$ 30 milhões

Os empresários Diego Bueno, Vitor Bueno e Victor Klaus se uniram para lançar a Pollen, uma distribuidora de óculos boutique que tem como foco a priorização de construção de marcas e agilidade no atendimento.

O compromisso da empresa é atuar como uma subsidiária para alcançar os pontos de venda e consumidores corretos, garantindo a longevidade de suas marcas parceiras. Além de um atendimento personalizado e próximo dos clientes e consumidores.

Diego Bueno, Vitor Bueno e Victor Klaus são os fundadores da empresa (Divulgação)

“O mercado ótico é um segmento que possui grandes players, porém ainda existe muito espaço para marcas independentes, uma vez que o consumidor brasileiro sempre procura por novidades. Nossa estratégia é sempre ter marcas que se complementem e se fortaleçam juntas para atender este tipo de consumidor”, afirmou Victor Klaus, sócio-fundador da Pollen.

A empresa está iniciando os trabalhos com três marcas internacionais, sendo elas a Raen, uma marca independente de óculos premium nos Estados Unidos; a Bloovs, marca especializada na fabricação de óculos de sol para prática esportiva; e a Oceanides, uma marca de óculos casuais e ecológicos.  

“Iniciamos nosso negócio com três marcas internacionais e um planejamento ousado de participação de 100 mil unidades dentro do mercado ótico em cinco anos, representando um faturamento líquido projetado de R$ 30 milhões”, completou Diego Bueno, um dos sócios-fundadores da Pollen.