Polvo protagoniza nova campanha da Mitsubishi
A Africa assina a criação da nova campanha do Mitsubishi ASX, que tem como personagem principal um polvo, criado em 3D. O animal personifica o principal atributo do modelo crossover: a aderência a todos os tipos de solo graças à tração all whell drive (AWD). A estratégia é composta por anúncios, materiais para internet e por filmes veiculados em TV aberta, paga e cinemas, coproduzidos com o estúdio Bitt, da Argentina. As peças têm como mote “Quem mais entende de aderência se apaixona”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sergio Gordilho, Rafael Pitanguy e Humberto Fernandez
Redação: Rafael Pitanguy
Direção de arte: Humberto Fernandez
Atendimento: Marcelo Passos, Carolina Barretto, Carolina Pires e Carlos Larotonda
Planejamento: Ana Paula Cortat
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Famelli, Cristiane Petrucci e Gabriel Roveri
Imagem digital: Boreal
Produção gráfica: Carla Lustosa e Edson Harada
ArtBuyer: Carmen Castillo
Produção: Rodrigo Ferrari, Patricia Melito, Valdir dos Santos e Caroline Reis
Produtora do filme: Zeppelin Filmes
Direção de cena: Martin Hodara
Direção de fotografia: Christian Cottet
Montagem e edição: Federico Brioni
Finalização e pós-produção: Edmundo Machado / Zeppelin / Bitt
Produtora de som: Junk/OM
Locução: Renato Goda
Aprovação pelo cliente: Fernando Julianelli, Leticia Mesquita e Marília Fujiwara