Pom Pom apresenta nova campanha com Juliana Paes
Em cenas lúdicas de Juliana com seus filhos, o filme reforça os laços de amor e confiança, com tema emocional e divertido. Juliana conversa com as consumidoras, falando sobre suas experiências como mãe, enquanto troca a fralda de Antônio em um quartinho de bebê.
“Pom Pom conhece a força que existe no relacionamento da mãe com seu bebê e quer estar presente nos momentos de intimidade e carinho entre os dois. O momento da troca de fraldas representa um fortalecimento dos laços de amor e confiança, e ela precisa sentir que está oferecendo um produto de qualidade para seu filho”, comenta Jurema Aguiar de Araújo, Diretora de Marketing de Pom Pom.
https://www.youtube.com/watch?v=ea5N2OAm1G8
Ficha Técnica
Direção de criação: Woody Gebara
Diretor de arte: Alexandre Gasparello
RTV: Cristiane Pina
Diretor de atendimento: Carolina Amaral
Produtora: Cine
Diretor: Clovis Melo
Produtora de Áudio: Timbre