Ponto Brand vence Prêmio Promoção Brasil

Com trabalhos que conquistaram dois Grandes Prêmios e uma medalha de ouro, a Ponto Brand Promotion é também a dona do GP de Empresa de Marketing Promocional do Ano do 23º Prêmio Promoção Brasil. O julgamento aconteceu neste sábado (2), em São Paulo. A Ponto Brand ficou com os GPs de Material de PDV do Ano com a peça “Manga” para Johnson & Johnson, e o de Material Promocional do Ano com “Bandeja de Avião”, criada para HP Compaq.

A Coca-Cola tem o GP de Cliente de Promoção do Ano. O júri escolheu a Tátil Design para o GP de Empresa de Design do Ano. Bazinho Ferraz, da B/Ferraz, é o Empresário de Marketing Promocional do Ano e Renato Cavalher, da Opus Múltipla, do Paraná, conquistou o GP de Profissional de Marketing Promocional do Ano. A Hartmann, do Rio, conquistou o GP de Case de Marketing Promocional do Ano com a promoção “50 Anos”, desenvolvida para a Petrobras. A Sight Momentum, de São Paulo, ficou com o GP de Ação Promocional do Ano com “1ª Copa Univesitária Technoball” para Credicard. ACCZ/Elétrica, do Paraná, ganhou o GP de Ação ou Campanha de Marketing Direto do Ano com “Bem me quer” para o Curitiba Shopping.  A Staff, do Rio, leva o GP de Design Promocional do Ano pelo trabalho de identidade visual desenvolvido para os supermercados Zona Sul.