Pontofrio se transforma em 'Pontorio' para homenagear Rio
Para homenagear o Rio de Janeiro durante agosto, a marca Pontofrio mudou a sua assinatura para ‘Pontorio’. A campanha tem assinatura da Y&R e será veiculada na TV, rádio, jornal e internet. A ação reforça os preços baixos da rede.
Outra ação acontece em parceria com a MasterCard. Nas compras feitas a partir de R$ 300,00 nos cartões da bandeira, os consumidores concorrerão a dezenas de viagens para o Rio de Janeiro, com tudo pago e uma experiência exclusiva. Os vencedores serão conhecidos em sorteio realizado pela Loteria Federal, no dia 24 de setembro.
A promoção é válida para as compras feitas nas lojas físicas, online ou televendas do Pontofrio. Os clientes cadastrados no banco de dados da loja serão automaticamente credenciados na promoção. Já aqueles que não tiverem cadastro, podem se inscrever no site para participar.
Ficha técnica:
Cliente: Pontofrio
Campanha: Pontorio
Agência: Y&R
Direção Geral de Criação: Ricardo Papp
Direção de Criação: Marcel Magalhães e Tiago Barreto
Criação: Marcel Magalhães, Tiago Barreto, Marcela Garbin
Atendimento: Nádia Mezei
Produção (RTV): Equipe RTV Y&R
Produtora: Mixer
Direção: André Schuck Paim
Arranjo: A Voz do Brasil
Aprovação: Flavia Altheman