Pop Credicard estreia filme com Ivete e paródia de "Arerê"

A segunda peça da estratégia para promover o serviço de pagamento dá continuidade ao “efeito POP”, conceito criativo da campanha assinada pela Africa. Desta vez, o filme traz um vendedor em uma praia deserta, sem possíveis compradores. Ao ligar a POP Credicard, um trio elétrico liderado por Ivete surge surfando uma onda gigante e traz uma multidão de clientes. A brincadeira sugere que a nova maquininha promove um verdadeiro “efeito POP” nas vendas.

“A POP Credicard tem produtos estrategicamente pensados para profissionais autônomos, microempreendedores e pequenas empresas. A escolha de um vendedor ambulante para o personagem está relacionada à praticidade e à eficiência das maquininhas, ideais para quem trabalha e depende de mobilidade”, diz Fernando Amaral, diretor de Marketing da Credicard. 

A campanha já contou com um filme para a TV e digital, além de uma ação-surpresa com a cantora no Mercado Modelo, em Salvador. Nas primeiras horas, o vídeo já contou com quase um milhão de visualizações.