Popeyes hackeia lançamento do McDonald's nos EUA

Peça do Popeyes no Twitter (Reprodução)

Os consumidores que acessarem um dos 50 sites com domínios do Popeyes oriundos de prováveis erros de digitação derivados do endereço www.chkndrop.com – criado pelo McDonald´s para lançar o Crispy Chicken – ganharão um código para resgatar um sanduíche de frango grátis no Popeyes.

A rede norte-americana de fast food de frango frito Popeyes comprou as 50 maneiras prováveis ​​de se digitar incorretamente o site criado pelo McDonald´s para anunciar a chegada do Crispy Chicken. Para a marca de Nova Orleans, na Louisiana (EUA), o nome difícil de se dizer – e digitar – inspirou a ação, abrindo a possibilidade de intensificar a busca por espaço na guerra dos sanduíches crocantes.

O site www.chkndrop.com foi lançado pelo McDonald’s como um teaser que convidava as pessoas a experimentarem o lanche por US$5, além de ganharem um capuz personalizado e um disco de vinil com uma trilha sonora do produtor Tay Keith.

A ação pode ser vista no Twitter do Popeyes.