Porta dos Fundos fala do “nº 2” em branded content no banheiro
O elenco do canal Porta dos Fundos foi gravar em um banheiro sua nova esquete que entrou no ar nesta quinta-feira (15). O filme traz com bom humor os dilemas do primeiro encontro e o quanto pode ser constrangedor ter que fazer o “número 2” na casa do paquera.
A esquete protagonizada por Fábio Porchat e Thati Lopes é um branded content para o bloqueador sanitário FreeCô. A ideia é trabalhar o conceito da marca, Todo mundo faz, mostrando como o produto deve ser utilizado, bem como seus benefícios.
Um outro filme está previsto para promover a FreeCô no Porta nos próximos dias. Na esquete, dois amigos simulam uma corrente do bem dentro de um banheiro masculino, apresentando o produto e suas fragrâncias e ensinando como cinco borrifadinhas mágicas eliminam completamente o odor do nº 2.
O Canal Porta dos Fundos foi escolhido para a ação por meio do programa Creators Connect, do YouTube, que conecta youtubers e marcas. A agência Today assina o branded contente em parceria com o canal.