A Sony Music e o Porta dos Fundos se uniram para divulgar o novo álbum de Caetano Veloso. O projeto “Meu Coco” tem 12 canções inéditas após nove anos e está disponível nas plataformas digitais.

Filmada na gravadora, a esquete “Hit Atual” tem roteiro de Pedro Esteves, Gregório Duvivier e João Vicente de Castro e direção de Vini Videla. O vídeo tem ainda a participação especial de Paula Lavigne.

Caetano contracena com Vicente, que interpreta o produtor musical Tomás, e com Duvivier, que interpreta Caio. Eles falam sobre a nova canção do artista e pensam em estratégias para viralizar o conteúdo.

“Eu fiquei sentindo falta de um eta, eta, eta, eta”, diz Duvivier. “A questão mesmo é o tamanho. Cada música, 3 minutos e meio é tempo demais. Tira 3 minutos e fica com meio”, emenda Vicente. “É o que precisa para o TikTok hoje em dia. Mais que 30 segundos é gordura. Tiktok: sim, é onde todo artista nasce hoje em dia. É como o Grupo de Acesso das Escolas de Samba. É como antigamente a Malhação pro ator brasileiro. TikTok é a Malhação do cantor hoje. E é lá que vejo a nova fase do Caeta’s”, completa Duvivier.

Entre as sugestões ainda aparecem entrar no Big Brother Brasil, fazer dancinha com a Gkay e o Carlinhos Maia, além de novos caminhos na política para bombar.

Em post para divulgar o material, o Porta dos Fundos explicou uma das “dancinhas” sugeridas. “Segue em primeira mão a nova coreografia e versão de Leãozinho: Gosto muito de te ver, Caetaninho (mão por cima da cabeca 3x). Caminhando com o Porta (andada em câmera lenta). Gosto muito de você, Caetano (movimento de coração com as mãos). Para desentristecer, Caetano (mão fechada em baixo dos olhos, simulando choro). A minha Porta tão só (sai de costas e olha pra câmera dramaticamente)”, diz o texto.