Porto quer reforçar o cuidado em ações para o GP de SP de Fórmula 1
Marca fará ações de branded no autódromo de Interlagos, como uma roda-gigante e espaços instagramáveis, entre outras
Entre os dias 3 e 5 de novembro, a Fórmula 1 desembarca no autódromo de Interlagos, em São Paulo, para uma das últimas provas da temporada 2023. Founding partnet do GP de São Paulo da categoria, a Porto terá uma série de ações, dentre as quais está uma roda-gigante de 36 metros de altura.
Além disso, a marca terá uma arquibancada exclusiva na reta oposta do autódromo, no qual a previsão é receber mais de 4 mil pessoas durante os dias de competição.
A marca Porto poderá ser vista em toda a arquibancada e em itens como os copos colecionáveis, distribuídos para todos os presentes, e um boné exclusivo com as assinaturas do squad de pilotos que são patrocinados pela marca: Fernando Barrichello, que corre pela F-4 brasileira e F-4 espanhola; Eduardo Barrichello e Rubens Barrichello, pilotos da Stock Car; Aurélia Nobels, que disputa a Fórmula 4 italiana; e Felipe Drugovich, piloto reserva da Aston Martin.
“Estaremos presentes no GP de SP pela segunda edição consecutiva. Após a nossa estreia em 2022, estamos ansiosos por presentear o nosso público com diversas atrações e conveniências, além de expandir o nosso awareness de marca como um todo”, disse Luiz Arruda, VP comercial, marketing, clientes e dados.
As peças celebram ainda a exclusividade de acesso para quem usa os cartões da Porto Bank por meio da tagline “Só o Cartão Porto Bank te dá acesso à arquibancada exclusiva com todo cuidado Porto”.
A nova plataforma de comunicação da companhia também permeia as criações específicas para o GP, em artes acompanhadas de narrativas, como “Em cada volta do GP, todo cuidado é Porto”. Além da exposição no próprio autódromo de Interlagos, as criações poderão ser vistas em diversos locais externos por meio de mídia OOH – adesivação de trem, relógio de rua e digital.