Porto Seguro Auto se reposiciona em Minas Gerais
O Porto Seguro Auto lança, para Minas Gerais, uma nova campanha assinada pela MoodTBWA. A produção traz os personagens Ruy e Bel em situações cotidianas. Eles mostram os benefícios em ter uma seguradora, como a tranquilidade de saber que tudo será resolvido.
A empresa também anuncia o novo posicionamento do produto na região: “Mude para um seguro que vai muito além do seu carro. Mude para a Porto Seguro Auto”. Dois filmes foram criados para veiculação em TV aberta, narrando a saga dos protagonistas por reparos de acidentes em seus automóveis e residência.
A agência adaptou a canção popular “A velha a fiar”, de acordo com o acontecimento vivido nos filmes. “É muito gratificante levarmos para a rua a ideia que desenvolvemos. A campanha foi ao encontro com a mensagem que o produto gostaria de passar, sendo totalmente integrada entre os canais off-line e digital, em um trabalho que une criatividade e efetividade”, comenta o sócio e vice-presidente de criação da MoodTBWA, Paulo Henrique Gomes.
A produção é da Delicatessen e trilha sonora da Comando S. A campanha também conta com plano digital, que traz os personagens em forma de avatares. Ainda completam a ação peças de mídia Out Of Home, spots de rádio e cinema.
Assista aos filmes:
https://youtube.com/watch?v=2EhskSECqsU
https://youtube.com/watch?v=LdCiaRjpb40
Ficha Técnica
Agência: MoodTBWA
Cliente: Porto Seguro Cia de Seguros Gerais
Produto: Porto Seguro Auto
VP de Criação: PH Gomes
COO: Fábio Meneghati
Criação: PH Gomes, Alexandre Tobio, Bernardo Renno, Sidney Braz e Nathan Magalhães
Planejamento: Jacqueline Sacon, Fabricio Natoli, Raphael Freitas e Victor Barros
Mídia: Eduardo Lellis, Rodrigo Gandini, Marcus Luiz e Marcio Pederiva
Atendimento: Fabio Meneghati, Fernanda Albuquerque, Wagner Megale, Natalia Paiva e Caroline Pavesi
Head of Digital: Luis Constantino
Gerente de Projetos: João Puntel
Aprovação Cliente: Bruno Garfinkel, Jaime Soares, Rafael Caetano, Magda Lima, Cesar Pedro e Cinthia Mira
RTV: Luzia Oliveira e Thiago Campos
Artbuyer: Ale Sarilho, Sabino e Caio Lobo
Produção Gráfica: Julio Coralli, Marcos Pedra, Alexandro Coelho e Ricardo Pereira
Fotógrafo: Mario Águas
Tratamento de Imagem: Digital Images
Produtora de filme: Delicatessen Filmes
Diretor de cena: Gustavo Leme
Diretor de fotografia: Rhebling Junior
Diretor de arte: Marcos Sachs
Produtora executiva: Renata Dumont
Sales: Mariana Pinheiro e Rafaela muniz
Coordenação de produção: Tathiana Pires e Samira Smidi
Coordenação de pós-produção: André Serra e Raphael Hernandes
Montador: Onon
Finalizadora: Bruna de La Fuente
Pós-produção: Delica Post
Produtora de trilha: Comando S Áudio
Produtor/maestro: Serginho Rezende