Porto Seguro escolhe Mood e DPZ&T
Campanha da marca ‘Deixe o ogro em casa’
A Mood venceu um processo de concorrência e passa a atender a Porto Seguro Seguros nas seguintes áreas: Seguros Auto, Cartões/Financeira e Conecta (operadora de telefonia). A informação é de fontes do PROPMARK.
Também segundo fontes, o processo teve início com um briefing específico para a área de Seguros Auto com a participação, além da Mood, da DPZ&T, FCB, F/Nazca S&S, J. Walter Thompson e da We Comunicação.
Nas avaliações do anunciante, a Mood teria obtido o primeiro lugar e a DPZ&T, o segundo. Com a referida classificação, a DPZ&T passa a atender produtos como Porto Seguro Faz, Previdência e Capitalização.
A Porto Seguro vem sendo atendida há mais dez anos pela Caso Design Comunicação, responsável, entre outros cases, pela campanha “Por um trânsito mais gentil”. Fontes afirmam que a Caso Design ainda ficará ligada às estratégias publicitárias da Porto Seguro.
Em comunicado enviado ao PROPMARK nesta quinta-feira (1º) às 18h18, a Porto Seguro confirmou o resultado que favorece a Mood e a DPZ&T. Acrescentou também que continua trabalhando com a Giz Publicidade para a Itaú Seguro Auto e Residência, Azul Seguros, Porto Seguro Saúde e Odonto, Consórcio, Proteção e Monitoramento e Renova. O comunicado não menciona a Caso Design Comunicação.
*Atualizada às 18h28