Porto Seguro mostra valorização do jovem em nova campanha
O jovem deve ser mais valorizado, e a hora de fazer um seguro deve ser incluída nesse processo. Essa é a ideia sobre a qual a Caso Design Comunicação desenvolveu a nova campanha da Porto Seguro, que divulga o Novo Auto Jovem, novo modelo oferecido pela seguradora. O plano mede itens de dirigibilidade de jovens com idade entre 18 e 24 anos e oferece descontos específicos para cada segurado, valorizando cada adesão.
Para comunicar esses benefícios, foram desenvolvidos dois filmes – “Show” e “Estagiária” – produzidos pela Cia de Cinema. A campanha conta ainda com peças para mídia impressa, rádio, relógio de rua, mobile, ações de internet e redes sociais. A estreia ocorre nesta segunda-feira (3), na Rede Globo.
Ficha técnica:
Direção de Criação: Edmundo França
Criação: Natan Pereira, Mauro Inumaro, Fabrício Araújo, Paulo César Sancer, Caio Braga e Marcelo Martensen
Atendimento: Silvana Lowenthal e Marcos Lara
Produtora do filme: Cia de Cinema
Direção de cena: Rodolfo Vanni
Direção de fotografia: Ted Abel
Produção-executiva: Maria João Calheiros
Finalização: Sandra Castro
Coordenação geral: Giba Rodrigues
Aprovação pelo cliente: Fabio Luchetti, Marcelo Sebastião e Magda Lima