Posto Mídia fecha parceria com fornecedores de conteúdo
A Posto Mídia, mídia digital out of home em postos de gasolina, realizou uma pesquisa para saber quais assuntos mais interessavam aos motoristas e que poderiam ser consumidos durante os cinco minutos que gastam abastecendo e pagando pelo serviço. Os conteúdos considerados mais relevantes foram Economia, Esportes, Previsão do Tempo, Cuidados Automotivos e Cotidiano.
Com isso, a empresa fechou parceria com fornecedores de conteúdos, como o UOL e o Clima Tempo, mas continua analisando outros parceiros que tornem o canal mais interessante e diversificado. A empresa, ainda jovem no mercado, tem 56 monitores instalados, com audiência mensal em torno de um milhão e 300 mil pessoas, dividida em oito postos de combustível na cidade de São Paulo.
A grande aposta dos sócios da Posto Mídia, Luiz Carlos Pereira e Marcos Cavalheiro, é na inovação do veículo. Independente de região, classe social ou sexo, o ambiente do posto de combustível é utilizado por todos, seja para realizar algum serviço do posto, da conveniência, lanchonetes, farmácias ou qualquer outro serviço que pode ser encontrado hoje em um posto de gasolina.
A Posto Mídia instala a tecnologia nos postos de gasolina de duas formas. Os proprietários dos postos podem receber uma verba de publicidade vendida dentro do seu estabelecimento ou em forma de comodato, onde a Posto fornece toda a tecnologia sem custo algum para o dono do posto, mas desta forma sem realizar nenhum repasse sobre as vendas.
Os monitores são de led profissionais de 32’ da Samsung, com player embarcado, antena Wi-fi, com software Magic Info.