Postos Petrobras destaca histórias de torcedores em ação

Cabine interativa criada pela Africa Creative para a Promoção ‘Vem pro jogo’ reuniu relatos de torcedores durante clássicos do futebol brasileiro

Durante o clássico entre Corinthians e Palmeiras, realizado em 31 de julho, uma ação da Promoção 'Vem pro jogo', dos Postos Petrobras, destacou a história de Bernardo, de 8 anos, morador de Itajaí (SC). Diagnosticado com meningite bacteriana há oito meses, o garoto havia revelado ao pai, Leandro, que seu maior desejo era conhecer a casa do Corinthians e assistir a uma partida do time.

Após se recuperar, pai e filho viajaram de carro até São Paulo para acompanhar o derby. O episódio foi registrado no ‘Loucossionário’, cabine instalada pela marca em parceria com a Africa Creative para ouvir relatos de torcedores nos estádios.

Além do relato de Bernardo, outros depoimentos registrados como o de um torcedor que deixou de ir ao próprio casamento para assistir ao título do Flamengo em 2019 e o de uma mãe que viajou a Buenos Aires para acompanhar o Botafogo.

A ação integra a campanha 'Vem pro jogo', ativa até 10 de setembro, que distribui prêmios como ingressos, camisas, bolas e vales Premmia.