Poupançudos viram game da Caixa

A Caixa lança nesta terça-feira (25) o game mobile Poupançudos Rush com os já consagrados bonecos da marca. O desenvolvimento do jogo, voltado para o público infantil, é da Heads Propaganda.

Segundo Daniel Macedo, diretor de criação digital da Heads, o jogo tem o objetivo de despertar nas crianças a importância da poupança e da educação financeira para a realização dos sonhos. “Por isso, ao final de cada partida, mensagens educativas aparecem mostrando que, com aquele número de moedas coletadas, um sonho de criança poderia ser realizado”, explica Daniel.

 

No game, o jogador poderá escolher com qual uniforme quer correr e também um dos oito bonecos. O ambiente é um campo de futebol onde eles vão coletando moedinhas e desviando dos obstáculos do campo. O game estará disponível gratuitamente para download nos sistemas iOS, Android e Windows Phone.

 

Ficha técnica

 

Direção de Criação: Daniel Macedo, Saulo Angelo e Fábio Miraglia
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Mídia: Dalva Barbosa, Lina Aredes, Pollyanna Carvalho e Alan Gonçalves
Atendimento: Cláudia Lassance, Alessandra Matschinski, Marina Pedrosa e Luciana Furtado
Direção de Planejamento Digital: Bruno Rufino

Planejamento Digital: Isis Vareschi, Daniel Bastos e Fernanda Krüger

Direção de Arte Digital: André Petrini, Laerte Jofre Jr, Klisman Custódio, Kenia Pouey e Marcelo Pupo

Redação Digital: João Bruno Werzbitzki e Murilo Lense

Programação: Wiver Marques

Gerente de Projetos: André Almeida

Produção Game e 3D: IMG.TV | Diego Avesani e Gabriel Souza

Aprovação: Clauir Santos, Adriana Probst, Leonardo Herdt, Mariana Rabelo e Paulo Goulart.