Power4 encerra atividades

A Power4 não existe mais. A agência de marketing promocional dos sócios Cristina Lhacer e Ronaldo Marques deixou o mercado na última quarta-feira (14), desligando todo seu staff, de aproximadamente 50 funcionários, após cerca de 10 anos em atividade.

Segundo fontes do propmark, o motivo do fechamento teria sido o de dificuldades financeiras enfrentadas pela empresa. A Power4 já atendeu Unilever, Whirlpool, Perdigão, Samsung, Itaú, Kibon e Kraft Foods, e seus últimos trabalhos – de acordo com o site da agência – foram para Schweppes e Mapfre, ambos em setembro. Como não tinha nenhuma conta exclusiva, ainda segundo fontes, seus clientes foram redistribuídos entre outras agências de marketing promocional.

O site e as redes sociais da Power4 ainda estão no ar, embora sem nenhuma postagem ou informação sobre o fechamento. As últimas atualizações são de dezembro (Twitter) e janeiro (Facebook). O e-mail da companhia já está desativado, bem como o telefone do escritório, que ficava em um prédio na Avenida Juscelino Kubitschek, em São Paulo. Procurados pela reportagem, os sócios da Power4 não foram encontrados até a publicação desta nota.