'Prazeres da Cidade Ceratti' quer promover corrente criativa
A partir de uma ação de oportunidade pelo aniversário de 462 anos de São Paulo, a Ceratti lançou a plataforma “Prazeres da Cidade Ceratti”. O objetivo é promover uma corrente criativa e colaborativa com os principais estabelecimentos da capital, que elaboraram uma receita Ceratti exclusiva para a data. Além do famoso sanduíche de mortadela do Mercadão, a tradicional 1900 Pizzeria e o pastifício Don Carlini Pasta &Co. também vão ter em seu menu versões exclusivas com a tradicional mortadela – uma pizza e uma massa, respectivamente. As criações estarão disponíveis até o final de fevereiro.
“Os Prazeres da Cidade Ceratti é um verdadeiro convite de uma das marcas que mais está presente na memória afetiva de São Paulo. Queremos homenagear com muito sabor e criatividade a capital gastronômica do país. Mais do que pontos turísticos, temos aqui uma diversidade de lugares para saborear, que agradam aos mais variados gostos. Queremos que a partir dessa data, os melhores restaurantes da cidade se inspirem a criar pratos especiais, presenteando os paulistanos com experiências únicas. A Ceratti acredita no potencial criativo dos chefs paulistanos, que usam seus produtos como ingrediente para tornar suas receitas ainda mais especiais”, declara a gerente de marketing da empresa, Valéria Favaretto.