Predicta renova marca e posicionamento
Maura Martines (diretora financeira e de operações), Guilherme Mamede (CEO), Henrique Paulino (diretor comercial) e José Eugênio Hudson (diretor de marketing)
Após quase 20 anos de trajetória atuando com ferramentas para o mercado da publicidade online, a adtech Predicta acaba de renovar sua marca e também passa a se posicionar como “Hub de Soluções de Mídia Digital”. O lançamento da novidade aconteceu na noite desta quinta-feira (2), em São Paulo, em um evento com aproximadamente 60 pessoas, entre clientes, parceiros, imprensa e colaboradores. “Somos integradores experientes neste mercado, ao mesmo tempo em que somos jovens e atentos às mudanças, este é um dos pontos pelos quais também renovamos nosso logotipo, que sugere uma flecha. Queremos firmar a assertividade nos resultados, foco e rapidez em nossas ações”, explica Guilherme Mamede, CEO da Predicta.
A mudança é estratégica na medida em que agências, veículos e anunciantes precisam cada vez mais de suporte para otimizar os seus investimentos online e garantir mais inteligência e eficiência nas iniciativas digitais. Para se ter uma ideia do cenário favorável para empresas do segmento, em 2016 foram injetados US$ 72,5 bilhões em anúncios digitais nos EUA, superando a mídia televisiva local. Em 2017, no Brasil, o valor alcançou R$ 14,8 bilhões, segundo dados do IAB. Até 2020, de acordo com a IPG Mediabrands, 50% do investimento em publicidade em todo o mundo será direcionado para o digital.
Parceira homologada do Google e com equipe certificada em ferramentas do Google Marketing Platform, a Predicta trabalha com planejamento, execução, mensuração e análise das ações de mídia digital dos clientes. Entre os serviços prestados, destacam-se a compra de mídia (programática, search, shopping, social media, entre outros); operação de campanhas, em plataformas de parceiros líderes de mercado; gestão de audiência e gestão da performance das iniciativas digitais.
Confira a nova marca:
Imagens do evento:
[GALLERY=218, TYPE=carousel]