Prefeitura de São Paulo abre edital para patrocínio do Festival de Natal

Divulgação / Prefeitura de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo está com edital aberto para empresas que desejam patrocinar as atividades de Natal da capital. Até o dia 26 de agosto companhias interessadas em parceria, organização, promoção, patrocínio e realização da decoração, iluminação e ativações do “Festival de Natal de São Paulo – Edição Luz no Coração da Cidade” podem apresentar suas propostas à Secretaria de Turismo.

As propostas do plano de trabalho devem conter orçamento detalhado dos custos envolvidos, bem como as sugestões para a inserção ou divulgação do nome do parceiro a título de contrapartida. O valor estimado para as decorações, iluminações e intervenções para o festival é de R$ 5 milhões.

Os planos de ativações e contrapartidas deverão conter as marcas patrocinadoras, ativações personalizadas e peças de comunicação que serão instaladas. Os materiais que contiverem publicidade serão submetidos, avaliados e aprovados pela Comissão de Proteção à Paisagem Urbana.

Serão aceitos até quatro patrocinadores por proposta para execução total do festival e deverão ser discriminados os valores da cota de participação de cada um dos patrocinadores captados pela empresa proponente, bem como fornecedores, quando houver.

As atividades terão duração de aproximadamente 20 dias sendo realizado ao longo do mês de dezembro. As propostas serão analisadas em função da melhor oferta.