Prefeitura de São Paulo reabre concorrência para assessoria de imprensa

A Secretaria de Governo Municipal da cidade de São Paulo reabriu nesta terça-feira (23) a licitação para selecionar um prestador de serviços de assessoria de imprensa e comunicação. O valor do contrato é de R$ 5,18 milhões para o período de 12 meses.

O processo havia sido aberto pela primeira vez em fevereiro de 2018, mas foi suspenso pouco mais de um mês depois e reaberto apenas agora. O contrato inclui entre os serviços o apoio a Secretaria Especial de Comunicação (SECOM) nas atividades de coordenação e assessoria no planejamento de comunicação da prefeitura.

Secom

Acompanhar a agenda do prefeito Bruno Covas é um dos escopos do trabalho de assessoria de imprensa e comunicação

A elaboração de planejamento estratégico, relatórios e análise jornalística diária da exposição da administração pública municipal na mídia estão no escopo de trabalho. A prestadora vencedora também fica responsável pelo atendimento diário a jornalistas e pelo gerenciamento das informações solicitadas pelos veículos de imprensa. O apoio e acompanhamento presencial do prefeito, do secretário especial de comunicação, entre outros, também consta nas atribuições.

Os interessados devem entregar os envelopes com as informações solicitadas e as propostas no dia 10 de junho, às 14h, na sede da Prefeitura, período em que os envelopes serão abertos. A seleção terá critérios técnicos e por preço.